Seja bem-vindo, Cidadão!

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Tangara da Serra. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação. 

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:



Ouvidoria Online:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões Clique aqui.

Ouvidor(a) responsável:

Não Informado

Telefone:

65) 3311-4835 | 0800 647 4411
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Horário de Atendimento:

Por e-mail e na página da Ouvidoria ininterrupta

Correspondência:

Av. Brasil, Nº 2350N, Bairro Jardim Europa, CEP: 78300-000, Tangará da Serra - MT

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail:
ouvidoria@tangaradaserra.mt.gov.br

Relatório Estatístico:

Clique Aqui e acompanhe!

Pesquisa de Satisfação:

Clique Aqui!