Primeira Dama Helena Junqueira anuncia parceria entre Prefeitura e Apae


Data: 03 de Dezembro de 2018
Autor: Diego Soares
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) firmaram uma importante parceria que visa colaborar com a entidade no intuito de angariar fundos para manter as ações desenvolvidas pela associação. A parceria é encabeçada pela Primeira Dama, Helena Simões Matias Junqueira, que coordena voluntariamente a Sala da Mulher e é presidente de honra da Apae.
    O anúncio da parceria entre Município e Apae aconteceu na manhã desta segunda-feira, 03, na Sala da Mulher. “Aproveitando a oportunidade em que a APAE está realizando o 12º Festival de Prêmios e colocando à venda as cartelas para o bingo, firmamos uma parceria entre para que os servidores públicos de forma consignada possam comprar as cartelas e ter o valor descontado direto na folha de pagamento”, informou Helena Junqueira.
A Primeira Dama frisou, porém, que esse desconto em folha é exclusivamente nos casos daqueles servidores que queiram comprar as cartelas do festival de prêmios. Esse desconto é referente ao pagamento do mês de janeiro. “Tomamos essa iniciativa considerando a necessidade que a APAE tem de poder contar com colaboradores que ajudam no desenvolvimento de suas atividades e na manutenção de seus serviços”, pontuou.
Clarice Grapeggia que é presidente da entidade, agradeceu o empenho da Primeira Dama, enfatizando sobre a importância da parceria. “O Prefeito está disponibilizando o desconto em folha de pagamento para todos aqueles funcionários que irão colaborar com a APAE adquire as cartelas do festival de prêmios. A Primeira Dama está colaborando com a nossa causa pedindo apoio de todos da sociedade e dos servidores, bem como de Secretários e membros da Gestão. A prefeitura tem cerca de 2 mil colaboradores, se metade comprar uma cartela isso já nos ajudará enormemente, sem contar que estão concorrendo a vários prêmios importante, além de fazer algo pelo próximo, ajudando os nossos alunos que tanto precisam da instituição”, finalizou.