Seja Bem Vindo, 27 de Abril de 2017
Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Disque Ouvidoria:

(65) 3311-4835 | 0800 647 4411
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Whatsapp:

(65) 9304-6352
O cidadão pode fazer sua reclamação pelo aplicativo Whatsapp.

Correspondência:

Av. Brasil, Nº 2350N, Bairro Jardim Europa, CEP: 78300-000, Tangará da Serra - MT

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@tangaradaserra.mt.gov.br

Expediente Interno:

07:00 às 08:00 horas
16:00 às 17:00 horas

Expediente Externo:

08:00 às 11:00 horas
13:00 às 16:00 horas

Copyright 2016. Todos os direitos reservados.