Seja Bem Vindo, 11 de Dezembro de 2017
Tangará da Serra foi palco de 24 horas de cultura
O Departamento de Cultura proporcionou a Tangará da Serra 24 horas de cultura
Publicado em: 09/10/2017 ás 16:16:00 Autor: Diego Soares Fonte: Assessoria de Imprensa

Com uma extensa programação, o Departamento de Cultura proporcionou a Tangará da Serra 24 horas de cultura com diversas apresentações. A ação iniciou no sábado, no Centro Cultural com o projeto Interação Musical. A biblioteca municipal ficou aberta o dia todo, disponibilizando livros para leitura. A Sala de Memória também ficou excepcionalmente aberta ao público.
    Entre os muitos eventos do sábado, aconteceram intervenções de artes plásticas, interação de dança clássica, discotecagem de vinil na sala de memória, workshop de banda e interação de cordas, sala de dança com hip hop “rick allen”, interação musical. Além disso, houve exposição de artesanato na feira da Vila Alta.
    Na sequência, Workshop “A Arte de Falar em Público”, interação de teatro, lançamento do livro “O Livro das Sombras” de Amaury Salvador na Biblioteca Municipal, Performance de B. Boys, Salão de Carros Antigos, Show na Praça da Bíblia com artistas diversos.
    No domingo, dia em que o evento foi encerrado, aconteceu apresentação de teatro com os Grupos Teatro Nó, Evolua e Coletivo da Cadela Manca. Além disso, performance com “Poesia, Corpo e Cordas” na Unemat, apresentação da banda Jam On, Seção de Cinema, pipoca e tereré com Filmes Brasileiros e Curtas do Portal Curta Curtas, Roda de Viola, Exposições de Artesanato, Exposição de Artes Plásticas, Roda de Capoeira com o “Grupo Capuerê” e Intervenção Poética com distribuição de Poesias, marcando o encerramento.