Seja Bem Vindo, 21 de Julho de 2017
Secretário de Agricultura recebe visita de representantes de Jauru e São José dos Quatro Marcos
Publicado em: 19/05/2017 ás 16:45:00 Autor: Assessoria de Imprensa

O Secretário Municipal de Agricultura de Tangará da Serra, Ander Santos, recebeu na tarde da última quinta-feira, 18, a visita do Secretário Municipal de Agricultura de São José dos Quatro Marcos, Ademir Patrick de Moura, e ainda do Engenheiro Agrônomo da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e Urbano de Jauru, Leandro Batista da Silva.

De acordo com Ademir Patrick, o objetivo da visita à Tangará da Serra, foi conhecer a forma das organizações sociais, Núcleos da Economia Solidária, conhecer ainda a Unidade Experimental do Projeto Mais Leite, o Laboratório Municipal, o campo experimental da Unemat em parceria como Município e ainda conhecer o campo experimental da Empaer (Empresa de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural) que também funciona em parceria.

“Nós também vamos a outros Municípios conhecer a realidade, assim como eles estão vindo à Tangará. Tangará se destaca pela pujança da Agricultura Familiar e a Feira do Agricultor é onde melhor expressa essa força da agricultura familiar em nosso município. Tem erros, tem acertos, tem coisas que precisam melhorar, tem coisas que são muito bem conduzidas, então a nossa realidade vai propiciar a eles um modelo de como vai ser feito lá”, disse o Secretário, Ander Santos.