Seja Bem Vindo, 17 de Junho de 2018
Renato Gouveia faz balanço dos 30 dias como Prefeito de Tangará da Serra
Renato Gouveia retorna nesta sexta-feira, dia 09, para a função de vice-prefeito
Publicado em: 09/03/2018 ás 10:04:00 Fonte: Diário da Serra

Após 30 dias comandando o Executivo Municipal de Tangará da Serra, Renato Gouveia retorna nesta sexta-feira, dia 09, para a função de vice-prefeito. Ele assumiu a chefia do Município no dia 07 de fevereiro após Fábio Martins Junqueira (MDB) ter se licenciado para usufruir de férias.
De acordo com o vice-prefeito, que já atuou como vereador durante três legislaturas e também já foi Secretário Municipal de Saúde, estar no comando da Prefeitura de Tangará da Serra por 30 dias  lhe proporcionou mais experiência política. “Foi uma honra muito grande. Tenho acompanhado o dia a dia da prefeitura com o Fábio, que é uma pessoa que tem uma sabedoria e discernimento muito grande. Durante esses 30 dias, além da experiência como gestor, serviu para conhecer ainda mais o município”, avaliou Gouveia, destacando que durante esse um mês de gestão realizou algumas ações na cidade. “Dentre elas destaco várias visitas que realizei com o secretário Itamar nos postos de saúde, oportunidade em que fizemos alguns apontamentos para questões de melhorias. Visitei também as escolas do município com o secretário Adriano, onde da mesma forma pontuamos algumas melhorias”, relatou Renato.
Colocada como prioridade dentro dos 30 dias de gestão, Gouveia lembrou dos esforços empenhados para melhorias na Estrada do Mituo, que recentemente apresentava precariedade durante as intensas chuvas.
“Junto a Sinfra, fizemos uma manutenção muito boa naquela estrada, um paliativo muito bom. Fizemos um levantamento da situação, e estamos com a documentação pronta para ser enviada até o Ministério Público buscando regularização”, enfatizou o gestor.
Outra prioridade cumprida por Gouveia foi a entrega dos projetos executivos de iluminação pública das avenidas Lions Internacional e Inácio Bittencourt. “A informação que temos é que o projeto está aprovado, então conseguimos adiantar bastante essas obras”.

Copyright 2017. Todos os direitos reservados.