Seja Bem Vindo, 23 de Março de 2017
Realizado em Tangará da Serra o Lançamento da Campanha Fundo Criança 2017
O evento contou com a presença de inúmeras autoridades de nossa cidade
Publicado em: 20/03/2017 ás 10:47:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

Aconteceu na última sexta-feira, 17, o Lançamento da Campanha Fundo Criança 2017. O objetivo da campanha é incentivar a população sobre a doação de 3% do imposto de renda para o Fundo da Criança e do Adolescente do Município, recurso especial destinado às ações de atendimento à criança e ao adolescente considerados em situação de risco pessoal e social.

O Fundo da Criança e do Adolescente é gerido pelo Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente. Na oportunidade o Auditor Fiscal da Receita Federal Renato Moreira Pinheiro, proferiu uma palestra sobre Doações para o fundo da Infância e Adolescência e Novidades sobre o IRPF 2017.

O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Educação e Cultura Prof. Adriano Fernandes, que no evento representou o Prefeito Fábio Martins Junqueira. Estiveram presentes também, o Secretário de Saúde Itamar Bonfim, o Diretor Executivo do Serraprev, Heliton Luiz de Oliveira, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Profa. Eude Camargo. O Conselho Regional de Contabilidade esteve representado pelo Delegado Claudemir Inácio Paulus e a OAB de Tangará da Serra – 10ª Subseção, pelo seu Presidente Dr. Kleiton Carvalho. Ainda segundo o Delegado Claudemir, as fraldas geriátricas que foram arrecadadas no evento, serão destinadas ao Lar do Idoso em data a ser definida. O evento ainda contou com a presença de vários profissionais e alunos da área contábil do nosso município.

O Projeto Estrela da Serra (Judô), a Academia Polly Dance e os professores das Escolinhas do Centro Cultural proporcionaram apresentações culturais aos presentes. Ao final, o palestrante Renato Moreira Pinheiro, respondeu inúmeras dúvidas dos presentes sobre as doações e sobre as novidades do IRPF 2017.

Copyright 2016. Todos os direitos reservados.