Seja Bem Vindo, 22 de Abril de 2018
Projeto Férias, Cultura e Arte da Semec começou pela Vila Esmeralda
O objetivo do projeto é oferecer atividades a crianças e adolescentes durante o período de férias escolares
Publicado em: 12/01/2018 ás 09:35:00 Autor: Diego Soares Fonte: Assessoria de Imprensa

Com uma programação diversificada voltada para alunos da rede pública municipal, o Projeto Férias, Cultura e Arte, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra iniciou suas atividades pela Vila Esmeralda.
    De acordo com o coordenador de Cultura do Município, Anselmo Parabá, o objetivo do projeto é oferecer atividades a crianças e adolescentes durante o período de férias escolares, com diferentes atividades culturais.
    “Nas próximas semanas o projeto segue com atividades nos bairros Tangará 2, Barcelona, Vila Horizonte, Jardim dos Ipês e Distrito de Progresso. O Projeto Férias, Cultura e Arte é uma ação da prefeitura municipal de Tangará da Serra através da SEMEC e do Departamento de Cultura. Iniciou dia 10 na Vila Esmeralda e segue até o dia 02 de fevereiro”, salientou Parabá.