Seja Bem Vindo, 18 de Outubro de 2017
Produtores da Agricultura Familiar recebem Patrulha Mecanizada em Tangará da Serra
Patrulha foi entregue pelo Prefeito, Vice e Deputado Saturno Masson
Publicado em: 09/08/2017 ás 08:18:00 Autor: Diego Soares Fonte: Assessoria de Imprensa

A Agricultura Familiar de Tangará da Serra tem sido bastante difundida e beneficiada pela atual Gestão do Município. Tanto é que, mais uma vez, foi beneficiada com a entrega de uma patrulha mecanizada pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira, pelo Vice-prefeito, Renato Gouveia, pelo Secretário Municipal de Agricultura, Ander Santos e pelo Deputado Estadual, Saturnino Masson.
    Adquirida com recursos provenientes de uma emenda parlamentar do Deputado Saturnino Masson, a patrulha é composta por um trator LS Plus, uma grade aradora, um distribuidor de calcário e uma carreta agrícola. Tendo sido destinada à Associação Central das Associações da Agrovila 26 no Assentamento Antonio Conselheiro.
    “Efetuamos a entrega de uma patrulha mecanizada à Central das Associações do Assentamento Antonio Conselheiro em Tangará da Serra. A patrulha, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Saturnino Masson, é composta de um trator, uma grade aradora, um distribuidor de calcário e de uma carreta agrícola”, destacou o Prefeito.