Seja Bem Vindo, 17 de Agosto de 2018
Prefeitura funcionará em horário especial no Carnaval
Segunda-feira, 12, será ponto facultativo a partir das 13h, com feriado na terça-feira, 13 e ponto facultativo até às 13h de quarta-feira, 14
Publicado em: 08/02/2018 ás 17:01:00 Autor: Diego Soares Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Tangará da Serra informa que adotará horário especial durante carnaval, de acordo com o Decreto número 017 assinado em 17 de janeiro, divulgando os dias de feriados nacional, estadual e municipal, bem como as datas de ponto facultativo, para cumprimento pelos órgãos e entidades da administração pública municipal, direta e indireta do Poder Executivo.
A alteração no horário de funcionamento da Prefeitura é sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, ficando estabelecido que na segunda-feira, 12, será ponto facultativo a partir das 13h, com feriado na terça-feira, 13 e ponto facultativo até às 13h de quarta-feira, 14.