Seja Bem Vindo, 14 de Agosto de 2018
Prefeito parabeniza Os de Fora por vitória em festival de quadrilhas juninas em Rondonópolis
Publicado em: 05/06/2018 ás 16:36:00 Autor: Diego Soares Fonte: Assessoria de Imprensa

O Prefeito Fábio Martins Junqueira recebeu na tarde desta terça-feira, 05, em seu gabinete membros do Grupo de dança Os de Fora que tão bem representam Tangará da Serra em competições pelo Brasil. Na oportunidade, o Chefe do Executivo parabenizou os componentes do grupo pela vitória na etapa regional do Festival de Quadrilhas de Mato Grosso (Festrilha), ocorrido neste fim de semana em Rondonópolis e reafirmou seu compromisso com a cultura tangaraense.

Essa é a terceira vez consecutiva que o Os de Fora conquistam o título. De acordo com seus coordenadores, o grupo agora se preparam para o concurso estadual, que ocorrerá na região do Araguaia.

Os tangaraenses ficaram 4 pontos a frente do segundo colocado, o Grupo Matutada de Campo Verde. O grupo Caipiras Unidos, de Rondonópolis, ficou em terceiro.

Confira a  classificação:

1º lugar - 178.8 pontos - Os de Fora - Tangará da Serra