Seja Bem Vindo, 17 de Agosto de 2018
Prefeito inaugura CME Luiz Simões Matias
O Centro Municipal de Ensino Luiz Simões Matias com capacidade para 320 novos alunos foi inaugurada na manhã do dia 12
Publicado em: 14/05/2018 ás 10:49:00 Fonte: Diário da Serra

Moradores da região do bairro Vale do Sol, São Domingos, Vila Horizonte e arredores, possivelmente a partir do final do mês de maio já contarão com um local totalmente adequado para deixarem os filhos enquanto trabalham. O Centro Municipal de Ensino Luiz Simões Matias com capacidade para 320 novos alunos foi inaugurada na manhã do dia 12.
Com uma área ampla, com cores atrativas e uma estrutura inovadora, o Centro Municipal inicia nesta segunda-feira, 14, as matrículas para alunos da lista de espera e no mais tardar até o final do mês já estará em funcionamento, segundo o secretário de Educação e Cultura, Adriano Fernandes. “Realmente é um grande sonho que está sendo concretizado hoje com essa unidade escolar que vai ofertar 320 novas vagas para atender as listas de espera que temos na escola Irmã Maristela e na Maria Arlene Neves e com isso a gente consegue eliminar essas listas, porque é um setor grande. Essa unidade vem para desafogar”, informou Fernandes.
“Estamos muito felizes, pois a comunidade passa a contar com uma belíssima escola e a gente tem certeza que vai atender os anseios da comunidade e esse ano nós temos ainda algumas obras para serem lançadas e se Deus quiser, ao final desse mandato nós estaremos aí com a educação infantil universalizada. Esse é o nosso objetivo, que haja vaga para todos, e construindo prédios bem construídos, com uma boa estrutura, isso também é uma garantia da qualidade que a educação vai ocorrer num ambiente adequado”, frisou o prefeito Fábio Junqueira
A inauguração foi uma das muitas atividades realizadas em comemoração aos 42 anos de Tangará da Serra, comemorado no último dia, 13. Participando do momento estiveram secretários municipais, alunos, amigos e familiares do homenageado que chegou ao Município no ano de 1972 e aqui fincou raízes, sempre apoiando o desenvolvimento da ainda informe Tangará da Serra.

Copyright 2017. Todos os direitos reservados.