Seja Bem Vindo, 20 de Julho de 2018
Prefeito assina Ordem de Serviço para execução de obras na região do Bela Vista
As obras de pavimentação da Estrada 11, que liga a MT-480 e o anel viário ao bairro Bela Vista, no acesso para Linha 12 e Deciolândia, em Tangará da Serra, iniciarão nos próximos dias
Publicado em: 04/07/2018 ás 09:08:00 Fonte: Diário da Serra

Na tarde dessa terça-feira, dia 03 de julho, a Prefeitura Municipal assinou a ordem de serviço, solicitando que a empresa Quintino Construção e Locação LTDA-ME inicie os trabalhos, que compreendem 1,2 quilômetro de pavimento e drenagem de águas no trecho entre a MT-480/anel viário e o acesso ao Bela Vista, além da implantação de postes com luminárias.
“Depois de muito empenho, conseguimos chegar ao finalmente para que as obras tenham início. A obra compreende a drenagem na primeira quadra do bairro Morada do Sol, onde acumula muita água, que será coletada e levada até o córrego no cruzamento da rodovia MT-480. Na sequência, vai descer uma pista pavimentada com ciclovia e calçada na rodovia MT 480 até o bairro Bela Vista, concluindo então uma obra de grande demanda e reivindicação antiga da sociedade, que reclama com razão”, explicou o secretário da Infraestrutura, Selton Vieira, informando que o prazo de conclusão das obras estabelecido na ordem de serviço é de 18 meses.
Durante a assinatura do documento, o prefeito Fábio Martins Junqueira enfatizou que os moradores do Bela Vista e Morada do Sol serão beneficiados com as obras, que são cobradas há muito tempo por toda a sociedade. “Solucionaremos um problema antigo, que é a drenagem de parte do Morada do Sol. O projeto se refere também a drenagem de águas pluviais e outros procedimentos no Bela Vista”, relatou o Chefe do Executivo.