Seja Bem Vindo, 11 de Dezembro de 2017
Parceria entre Sine e Hair Brasil oferece serviços de estética à população
Publicado em: 04/12/2017 ás 16:17:00 Autor: Diego Soares Fonte: Assessoria de Imprensa

Durante todo esse mês de dezembro a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SICS) de Tangará da Serra, através da unidade do Sistema Nacional de Emprego (SINE) estará desenvolvendo em parceria com o Instituto Hair Brasil, às segundas-feiras, um dia de embelezamento aos cidadãos e cidadãs que se utilizam dos serviços oferecidos tanto pelo Sine quanto pelo Procon do Município.

A ação iniciou nesta segunda-feira,04, onde foram oferecidos serviços de corte de cabelo masculino, feminino, bem como barba e designer de sobrancelhas. “Acompanhamos o início das atividades desenvolvidas através dessa parceria, dando oportunidade de todas às segundas, atender um número significativo de pessoas que estão buscando os serviços oferecidos pelo Sine e pelo Procon, podendo receber o benefício do instituto no que se refere à estética pessoal”, destacou o Prefeito Fábio Junqueira, que participou do primeiro dia da ação.

Os serviços oferecidos atendem à toda uma demanda daqueles que procuram as unidades de Sine e Procon. “As pessoas que estão procurando emprego estão recebendo procedimentos estéticos como corte masculino e feminino de cabelo, bem como barba e designer de sobrancelhas. Esse projeto ocorrerá durante o mês de dezembro, iniciando às 8h e encerrando às 11h. Os procedimentos são voltados tanto para homens e mulheres, quanto para crianças”, informou Paulo Oliver, Diretor do Instituto Hair Brasil.