Seja Bem Vindo, 17 de Agosto de 2018
Jardim dos Ipês recebe Operação Tapa Buracos
Publicado em: 08/02/2018 ás 14:06:00 Autor: Diego Soares Fonte: Assessoria de Imprensa

Como o tempo está ajudando, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) de Tangará da Serra intensificou as ações de tapa buracos pelas vias do Município. Um das regiões que mais sofreu com a ação da chuva, foi o Jardim dos Ipês, um dos bairros mais populosos da cidade.
O Jardim dos Ipês recebeu as equipes da Sinfra numa ação de intensificação da Operação Tapa Buracos.    “Estamos ampliando as operações pelos bairros da cidade que mais foram afetados pelo alto volume de chuva que caiu nesses meses em Tangará da Serra. Essa região do Jardim dos Ipês sofreu com o volume de chuva e com o alto fluxo de veículos, mas intensificamos as ações e estamos, conforme o tempo colabora, melhorando as condições daquela região”, afirmou o Secretário de Infraestrutura, Selton José Vieira.
    A Sinfra está disponibilizando diversas equipes de zeladoria com o objetivo de recuperar a pavimentação asfáltica de toda a cidade conforme o tempo for colaborando. “Temos muitos problemas com o pavimento mais antigo da cidade. O Prefeito já determinou a recuperação imediata e posteriormente a construção de um novo pavimento para solucionar definitivamente essa problemática”, salientou o Secretário.