Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2012, 16h31
Fonte: Sefaz
Tamanho do texto:
Secretaria Municipal de Fazenda
A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra reitera a informação que os contribuintes do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) que ainda não procederam no seu recadastramento devem realizar o procedimento acessando o novo portal tangara.fisslex.com.br.
O recadastramento é necessário em virtude da troca de sistema de gestão do tributo mencionado.
Assim, todos os contribuintes devem realizar imediatamente seu recadastramento junto à municipalidade, no respectivo link disponibilizado no novo portal, para emissão da Nota Fiscal Eletrônica, uma vez que somente serão disponibilizadas as notas fiscais eletrônicas a partir do deferimento do recadastramento.
Informações na Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), ou pelo telefone (65) 3311 4874.
Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Estado do Mato Grosso - Fone: (65) 3311.4800