Seja Bem Vindo, 17 de Agosto de 2018
Gincana promoveu civismo e atividades esportivas na Vila Olímpica
O Prefeito Fábio Martins Junqueira realizou a abertura da Gincana
Publicado em: 11/05/2018 ás 17:19:00 Autor: Diego Soares Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) de Tangará da Serra, promoveu na manhã desta sexta-feira, 11, a primeira edição da Gincana Cívica. O evento fez parte da programação do 42º aniversário de emancipação político/administrativa do Município e foi realizado na Vila Olímpica Rei Pelé.
    O Prefeito Fábio Martins Junqueira realizou a abertura da Gincana. O Ato Cívico foi marcado pelas execuções do Hino Municipal de Tangará da Serra e do Hino Nacional Brasileiro. “Nessas oportunidades aproveitamos para incentivar o civismo em nossas crianças e jovens. Nada melhor do que promover o civismo nessa fase da vida, quando já se tem consciência de deveres. Tangará da Serra está completando 42 anos de muita história, crescimento e desenvolvimento”, destacou Junqueira.
    Adriano Fernandes, Secretário de Educação e Cultura, enalteceu as atividades desenvolvidas durante a gincana. “Inúmeras atividades como vôlei de areia, futebol, e outras tantas práticas esportivas praticadas com alunos da rede municipal de ensino. Um momento de lazer e reflexão, lazer com as atividades desenvolvidas e reflexão com o ato cívico promovido nesta sexta e a explanação do Prefeito sobre a história de Tangará da Serra”, salientou.