Seja Bem Vindo, 17 de Agosto de 2018
FEIRA DA VILA ALTA: Prefeito em exercício acompanha 1º dia em nova estrutura
Renato Gouveia acompanhou o primeiro dia de funcionamento da Feira da Vila Alta na nova estrutura
Publicado em: 12/02/2018 ás 10:11:00 Autor: Diego Soares Fonte: Assessoria de Imprensa

Sábado, 10, foi um dia especial para os feirantes da Vila Alta, isso porque eles passaram a utilizar, graças ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado ainda pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) e pelo Corpo de Bombeiros, a nova estrutura da Feira da Vila Alta, construída em parceria pela Prefeitura e Governo do Estado.
    O Prefeito em exercício de função, Renato Gouveia (PR) acompanhou o primeiro dia de funcionamento da Feira da Vila Alta na nova estrutura e pôde observar de perto a satisfação dos produtores com a utilização do novo espaço, coberto, com estrutura adequada para atender toda aquela demanda.
    “Ainda faltam alguns ajustes, bem como a conclusão da última etapa da obra. Importante ressaltar que me reuni com os deputados Saturnino Masson e Wagner Ramos e asseguramos, através de emendas parlamentares, os R$ 520 mil necessários para conclusão da obra. Mas a estrutura já está funcionando e os feirantes demonstraram grande satisfação”, destacou o Prefeito.