Seja Bem Vindo, 11 de Dezembro de 2017
Experiências bem sucedidas no Programa A União Faz a Vida, serão apresentadas em Tangará
O evento acontecerá no Centro Municipal de Ensino Especial Isoldi Storck no Jardim Santa Lúcia
Publicado em: 06/12/2017 ás 15:09:00 Autor: Assessoria SEMEC

Professores do Sistema Municipal de Ensino de Tangará da Serra estarão reunidos nas dependências do CMEE Isoldi Storck no dia 07 de dezembro às 19h, para socialização das experiências pedagógicas desenvolvidas junto aos alunos por meio de metodologias de projetos, em parceria com a Cooperativa Sicredi através do Programa “A União Faz a Vida”, representado pelo Assessor de Programas Sociais Efrain Ricca. O Programa tem como essência em sua metodologia de ensino-aprendizagem desenvolver cidadãos cooperativos, visando à construção de vivências de atitudes e valores de cooperação e cidadania. Contribuindo, assim para a elevação da qualidade da educação na rede municipal de Tangará da Serra, bem como elevação dos índices internos e externos.

Participam do Programa os Centros Municipais de Ensino Décio Burali, Fábio Diniz Junqueira, Fausto Eugênio Masson e Gentila Susin Muraro, os quais recebem assessoria da Professora Mestre Jussara Ceron que faz toda a parte de habilitação e acompanhamento dos projetos desenvolvidos e é acompanhado pelas Coordenadoras locais do programa Sulineidy Dallabona e Fátima Brito.