Seja Bem Vindo, 11 de Dezembro de 2017
Em pronunciamento Prefeito reafirma que Tangará está no rumo certo e faz balanço da gestão
O Chefe do Poder Executivo fez um comparativo com o atual cenário brasileiro
Publicado em: 10/08/2017 ás 10:53:00 Autor: Diego Soares Fonte: Assessoria de Imprensa

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, divulgou na tarde desta quarta-feira, 09, um pronunciamento em sua página no Facebook, onde destaca ações realizadas nos quatro anos de seu primeiro mandato, falou do desafio de dar sequência aos serviços de qualidade promovidos no Município e enfatizou que Tangará está no rumo certo.

“Assumi a prefeitura no dia 1º de janeiro de 2013. De lá pra cá, com a sua ajuda, estamos, conseguindo atingir importantes objetivos. Em nosso 1º mandato, todos sabem, construímos o Hospital, a UPA, executamos 1 milhão de metros de asfalto, atingimos 100% de cobertura na Atenção Básica, recuperamos estradas, enfim, fizemos uma gestão realizadora. Iniciamos o segundo mandato com o desafio de manter os serviços de qualidade, ampliar as ações e dar sequência ao nosso Plano de Metas, aprovado pelos tangaraenses nas urnas”, afirmou.

Junqueira frisou ainda que Tangará da Serra é uma cidade de 100 mil habitantes e que problemas surgem diariamente. “Temos de encará-los e resolvê-los. E é exatamente isso que estamos fazendo. Resgatamos a credibilidade do nosso Município. Implantamos um modelo de gestão sério e eficiente”, pontuou.

O Chefe do Poder Executivo fez um comparativo com o atual cenário brasileiro. “O Brasil está em crise, prefeituras do Brasil inteiro estão em colapso. E nós, apesar das dificuldades, não estamos endividados, nossa folha está em dia, as melhorias estão acontecendo, as obras estão sendo executadas e o tangaraense tem motivos para celebrar. Reafirmo a vocês meus amigos, estamos no caminho certo, promovendo o desenvolvimento de Tangará da Serra, superando os obstáculos e avançando, porque é pra frente que se anda”, concluiu.