Seja Bem Vindo, 09 de Dezembro de 2016
Divulgado gabarito do Seletivo da Saúde
Recursos devem ser apresentados na Secretaria Municipal de Saúde até a próxima sexta-feira, dia 14
Publicado em: 12/06/2013 ás 11:13:34 Autor: Marcos Figueiró Fonte: Assessoria de Imprensa
O Município de Tangará da Serra divulgou o gabarito da Prova Objetiva do Processo Seletivo 001/2013 – seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para o exercício funcional temporário na Secretaria Municipal de Saúde. As provas foram aplicadas no último domingo, dia 09, e um total de 697 candidatos estavam inscritos.

O seletivo prevê a contratação de seis médicos intervencionistas, três médicos reguladores, quatro enfermeiros, três telefonistas (auxiliares de regulação), duas cozinheiras para o Samu, dois farmacêuticos (farmácia popular), quatro auxiliares de gestão (farmácia popular), um assistente gestão (farmácia popular), um serviços gerais (farmácia popular), um técnico de raio x, um farmacêutico, além de cadastro de reserva para os cargos de técnico de enfermagem, motorista e cozinheira.

RECURSOS - Os recursos quanto à prova objetiva deverão ser protocolados, com as devidas fundamentações, na Secretaria Municipal de Saúde localizada à Rua Antonio Hortolani, 337 N, Centro de Tangará da Serra, das 07h às 10h e 13h às 16h, até a próxima sexta-feira, dia 14.

Já o edital de classificação será divulgado a partir do dia 21 de junho, quando será publicado no mural da Prefeitura de Tangará da Serra, na Secretaria Municipal de Saúde e no site oficial do Município (www.tangaradaserra.mt.gov.br) e no site http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mt/. O Resultado Final do Processo Seletivo será publicado a partir do dia 28 de junho.

Copyright 2016. Todos os direitos reservados.