Seja Bem Vindo, 11 de Dezembro de 2017
Coordenação geral da Caravana da Transformação realiza reunião hoje em Tangará
O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, conheceu a estrutura da Caravana em Juína
Publicado em: 06/10/2017 ás 09:24:00 Autor: Diego Soares Fonte: Assessoria de Imprensa

A coordenação geral da Caravana da Transformação do Governo do Estado realizará nesta sexta-feira, 06, uma reunião com todos os Secretários Municipais de Saúde das cidades que farão parte da ação que será sediada em Tangará da Serra de 17 a 27 de outubro.
Essa reunião, de acordo com as informações repassadas pela equipe de comunicação da Caravana contará com a participação, além de Secretários Municipais, de técnicos e reguladores de Saúde dos 13 Municípios que serão atendidos pela décima edição.
Na oportunidade, será realizada uma breve apresentação do projeto do Governo de Mato Grosso e instruções de como serão os atendimentos oftalmológicos. A reunião contará com a presença do coordenador-geral da Caravana e secretário de Estado do Gabinete de Governo, José Arlindo de Oliveira, da coordenadora de Saúde da Caravana, Simone Balena e do coordenador de Estrutura e Logística da Caravana, Ten. Cel. BM Cunha.