Seja Bem Vindo, 22 de Abril de 2018
Assistência Social promoveu Curso de fortalecimento do Conselho da Criança e do Adolescente
O evento foi realizado em dois turnos no Auditório da UNIC.
Publicado em: 20/04/2017 ás 16:00:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tangará da Serra, realizou no período de 17/04 a 20/04/2017 no Auditório da UNIC o Curso: Fortalecimento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA. Esta etapa que compõe o projeto FORMAÇÕES INICIAIS E FORMAÇÕES CONTINUADAS: O FORTALECIMENTO DO SISTEMA DE GARANTIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, foi ministrada em dois turnos, com duas turmas no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h.

A Profa. Fabiana de Moraes, advogada e doutoranda em Serviço Social na PUC-SP, mestre em Políticas e práticas com Adolescente em Conflito com a Lei-UNIBAN, ministrou o curso. Foi direcionado para os representantes das diferentes instituições que compõem o sistema de garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Estão participando do Curso, os servidores dos CRAS-Centro de Referência da Assistência Social, do CREAS-Centro de Referência Especializado da Assistência Social, Conselho Tutelar de Tangará da Serra e de servidores da Secretaria da Assistência Social.

Para o Secretário de Assistência Social do município, Aguinaldo Garrido, estas capacitações são fundamentais no desenvolvimento das diferentes funções atribuídas aos profissionais da Assistência Social de Tangará da Serra.

Copyright 2017. Todos os direitos reservados.