Seja Bem Vindo, 22 de Abril de 2018
Assistência Social promoveu Curso de fortalecimento do Conselho da Criança e do Adolescente
O evento foi realizado em dois turnos no Auditório da UNIC.
Publicado em: 20/04/2017 ás 16:00:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tangará da Serra, realizou no período de 17/04 a 20/04/2017 no Auditório da UNIC o Curso: Fortalecimento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA. Esta etapa que compõe o projeto FORMAÇÕES INICIAIS E FORMAÇÕES CONTINUADAS: O FORTALECIMENTO DO SISTEMA DE GARANTIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, foi ministrada em dois turnos, com duas turmas no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h.

A Profa. Fabiana de Moraes, advogada e doutoranda em Serviço Social na PUC-SP, mestre em Políticas e práticas com Adolescente em Conflito com a Lei-UNIBAN, ministrou o curso. Foi direcionado para os representantes das diferentes instituições que compõem o sistema de garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Estão participando do Curso, os servidores dos CRAS-Centro de Referência da Assistência Social, do CREAS-Centro de Referência Especializado da Assistência Social, Conselho Tutelar de Tangará da Serra e de servidores da Secretaria da Assistência Social.

Para o Secretário de Assistência Social do município, Aguinaldo Garrido, estas capacitações são fundamentais no desenvolvimento das diferentes funções atribuídas aos profissionais da Assistência Social de Tangará da Serra.